De acordo com o site da 'BBC', Kimi Raikkonen mandou confeccionar 500 camisetas com a frase 'me deixe em paz' após a vitória no GP de Abu Dhabi, no último fim de semana. Durante a prova, seu engenheiro de pista, Simon Rennie, afirmou que Fernando Alonso era o segundo e que o avisaria sobre a vantagem para o rival, em seguida, o piloto disparou: 'Leave me alone, I know what I'm doing' (me deixe em paz, eu sei o que estou fazendo).
Além disso, quando o engenheiro lhe alertou para aquecer os pneus com o safety car, o piloto da Lotus respondeu: 'Sim, sim, sim. Estou fazendo isso todo o tempo. Você não tem que me lembrar a todo segundo'. A atitude do piloto repercutiu nas redes sociais e viraram manchetes pelo mundo.
As camisas com os dizeres 'me deixe em paz' foram distribuídas para os integrantes da Lotus e as peças são pretas com as letras douradas, assim como a cor da equipe. Aos 33 anos, Raikkonen ficou duas temporadas fora da Fórmula 1 para disputar o Mundial de Rali e retornou à categoria em 2012.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Confira o vídeo da comunicação: