Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de F1

Raikkonen releva mau resultado e diz que logo vencerá

Agência Estado
01 jun 2012 às 13:36
Publicidade
Publicidade

O finlandês Kimi Raikkonen disse nesta sexta-feira que está tranquilo com o rendimento da Lotus, apesar do decepcionante desempenho no GP de Mônaco, e garantiu que logo vencerá no seu retorno à Fórmula 1. Apesar de ter concluído a prova na nona colocação, depois de subir ao pódio nas duas anteriores, o finlandês avaliou que a equipe segue sendo competitiva.

"Uma corrida não muda o fato de que fomos fortes em todos os lugares, até mesmo em Mônaco, durante quase todo o fim de semana. Mônaco é completamente diferente de qualquer outra pista, então não acho que devemos nos preocupar muito com o fato de que não foi nosso melhor fim de semana", disse. "A Lotus é capaz de conquistar bons resultados. Nosso dia vai chegar", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Raikkonen acredita que a Lotus tem condições de ir bem no GP do Canadá, apesar de avaliar ser cedo para fazer previsões. "Nós fomos competitivos na maioria dos circuitos e esperamos o mesmo lá, mas, como sempre, é mais fácil dizer isso depois do primeiro dia", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contagem regressiva

Quando é a abertura das Olimpíadas de Paris 2024? Veja dia e horário

Imagem de destaque
Ingressos já estão à venda

Time londrinense de Futebol Americano faz sua primeira decisão inédita no Estádio do Café

Imagem de destaque
YouTube

CazéTV irá transmitir jogo da NFL no Brasil e outros duelos internacionais na temporada 2024

Imagem de destaque
Trajetos de 30 km e 60 km

Alvorada do Sul promove Festival de Alvo Bike nos dias 3 e 4 de agosto

O finlandês culpou o uso de um acerto diferente pelo modesto nono lugar no GP do Canadá. "Nós tentamos algo diferente para os desafios de Mônaco, mas acabou não dando certo para mim. É impossível testar algo para Mônaco sem ir até Mônaco", comentou. "Estou feliz com o acerto básico, mas ainda é uma área onde estou trabalhando com a equipe", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade