Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica

Rampage ataca Jones: Quebraria o joelho dele para nunca mais lutar

LANCEPRESS!
25 nov 2013 às 15:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sempre muito polêmico, Rampage Jackson é famoso por não se conter nas horas de dar declarações. O alvo do lutador agora foi o campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones. Em viagem pelo Brasil, onde está ministrando palestras, Rampage foi perguntado sobre qual seria seu palpite para a disputa de cinturão entre Jones e Glover Teixeira, e não perdeu a oportunidade de atacar o americano.

- Acho que Glover vai ganhar. Torço e aposto nele. Jon Jones é um excelente lutador. Nem sempre ele tem grandes exibições no octógono, e por isso não agrada aos fãs, mas é um ótimo atleta. Além disso, ele também foi um dos adversários mais sujos que já enfrentei. Se pudesse, quebraria o joelho dele, para ele nunca mais lutar - declarou o lutador do Bellator, que foi finalizado por Jones em setembro de 2011.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Coincidentemente, a última luta de Rampage pelo UFC, foi justamente contra Glover Teixeira. Apesar de ter sido derrotado pelo brasileiro, Jackson elogiou muito o atual desafiante dos meio-pesados e, após o confronto, o pediu para 'ir atrás do cinturão'. Com mais uma disputa de título entre lutadores americanos e brasileiros chegando, Rampage também comentou sobre a rivalidade entre os países.
- Acho que os dois países têm um equilíbrio muito bom no MMA, mas os maiores campeões são brasileiros - afirmou o americano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Rampage Jackson fez sua estreia pelo Bellator no último dia 15 de novembro, quando nocauteou Joey Beltran. Inicialmente, o lutador enfrentaria Tito Ortiz, que se lesionou e teve de deixar o card. Mas, no que depender de Rampage, o confronto foi apenas adiado. - Sei que Tito teve uma lesão muito séria, mas torço pra que essa luta possa acontecer. Vou continuar trabalhando para poder enfrentá-lo. Gostaria muito de lutar contra ele - concluiu o atleta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade