O americano Quinton 'Rampage' Jackson está no Brasil para divulgar seu combate contra o brasileiro Glover Teixeira, no UFC Rio III, que acontecerá no dia 13 de outubro. O ex-campeão dos meio-pesados juntou diversas notas de R$ 50 e R$ 100 e ironizou a moeda nacional.
"As notas brasileiras parecem algo como dinheiro de banco imobiliário", escreveu Rampage ao lado da foto divulgada no Instagram, na tarde desta terça-feira (21). Após a divulgação, um seguidor de Rampage provocou: "Quanto vale isso nos EUA? 56 dólares?".
O americano, que visita o Brasil pela primeira vez, utilizará a quantia para permanecer no Rio de Janeiro até o fim dos compromissos. Nesta terça, houve um almoço no Rio de Janeiro com a presença de alguns lutadores que integrarão o evento em outubro.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Rampage, mais uma vez, aproveitou para brincar com o país. "É verdade que se pode ficar bêbado na praia?", questionou. Com a resposta positiva, o americano afirmou que se vencer Teixeira poderá subir ao Cristo Redentor alcoolizado.