Quinton 'Rampage' Jackson em entrevista ao podcast 'The MMA Hour' do site 'MMA Fighting', criticou a postura de Jon Jones em combate contra Vítor Belfort, no UFC 152, no sábado, em Toronto, no Canadá. O ex-campeão dos pesos meio-pesados reclamou dos pisões frontais do compatriota nos joelhos do brasileiro.
"Vitor aceitou a luta com pouco tempo de antecedência, e é assim que você o respeita, chutando seu joelho para trás? Ele deveria ser um homem de Deus. Você pode lesionar alguém, pode cortar a carreira dele. Você pode ferrar as pessoas pela vida toda chutando seu joelho para trás desse jeito, e ele faz isso repetidamente, de novo e de novo. Para mim, não tem honra nisso. Eu levo muita honra na luta. Ele não tem honra. Ele é falso. Não concordo com seu estilo de luta", disparou.
Rampage e Jones se enfrentaram em setembro do ano passado no UFC 135. Jackson enfatizou que ainda acredita que pode derrota Jones. "Ele é falso e não concordo com o seu estilo de luta. Acho que posso ganhar de Jon Jones. Sei que posso vencê-lo. Jones é o tipo de cara que você tem de lutar duas vezes", argumentou.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
O americano de 34 anos estava escalado para o UFC Rio III contra o brasileiro Glover Teixeira, entretanto, se lesionou e ficou de fora do evento. Rampage vem de duas derrotas – contra Ryan Bader, no UFC 144 e Jones no UFC 135.