Após retornar ao Ultimate com vitória sobre Fábio Maldonado, Rampage Jackson mira outro brasileiro para seu próximo compromisso. O americano deixou clara sua vontade de enfrentar novamente Mauricio Shogun, que em agosto, encara Rogério Minotouro, no UFC 190.
Através das redes sociais, o ex-campeão da maior organização de MMA do mundo afirmou que gostaria de uma revanche diante do brasileiro. "Muitas pessoas me perguntam quem será o meu próximo oponente. Eu acredito que o Shogun me deve uma revanche. Deveria ter saído da nossa primeira luta, mas meu orgulho não deixou. Eu nunca mais vou lutar machucado novamente, esta derrota ainda me assombra", escreveu.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os dois lutadores estiveram frente a frente no extinto Pride, em 2005. Nessa ocasião, Shogun não deu chances ao americano e venceu ainda no primeiro round.