Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Técnicos

Ravens vence e Super Bowl terá final entre irmãos

LANCEPRESS
21 jan 2013 às 10:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Outros Esportes

A grande história do Super Bowl XLVII já está pronta muito antes do jogo começar. A decisão, definida neste domingo após as finais de conferência na NFL, terá um duelo entre irmãos. A família Harbaugh verá Jim e John terem de derrotar um ao outro para ver quem ficará com o título da temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os dois são técnicos do San Francisco 49ers e Baltimore Ravens, respectivamente. A primeira equipe classificou-se na tarde deste domingo ao ser campeã da Conferência Nacional (NFC) ao derrotar o Atlanta Falcons por 28 a 24. O "Super Harbowl", como a final entre os parentes está sendo chamada nos Estados Unidos, foi completada na madrugada desta segunda-feira (horário de Brasília) com a vitória do Ravens sobre o New England Patriots.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


O jogo foi uma repetição da final da Conferência Americana (AFC) do ano passado. Na ocasião, o Patriots venceu por 23 a 20 e foi ao Super Bowl, quando seria derrotado pelo New York Giants. Desta vez, o Ravens conseguiu a revanche e venceu fora de casa, em Foxboro, por 28 a 13.

Publicidade


O Patriots, do quarterback Tom Brady, começou o jogo melhor do que o adversário, e foi para o intervalo ganhando por 13 a 7. O time tinha até então uma estatística favorável nesta situação. Desde que Brady tornou-se titular da franquia, o Patriots venceu 67 jogos e não perdeu nenhum quando vencia até o fim do segundo quarto. Marca que foi quebrada.


No segundo tempo, o Ravens deu o troco. A equipe marcou três touchdowns seguidos, sendo dois do wide receiver Anquan Boldin, e contou com dois turnovers do adversário (um fumble e uma interceptação) para conquistar a vitória.

A final entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens, e o duelo entre os irmãos Harbaugh, acontecerá no dia 3 de fevereiro, em New Orleans.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade