O Londrina/Sercomtel venceu a equipe de Montes Claros na tarde deste sábado por 3x0 no Ginásio Moringão. Essa foi a última partida do time londrinense na Superliga Masculina de Vôlei.
A equipe entrou em quadra pensando somente na vitória. Os dois times não tinham mais chances de classificação para os play-offs. Os dois primeiros set's o Londrina abriu ampla vantagem. O último a equipe mineira passou a frente, mas depois de uma sequencia de bons saques do ponteiro Bruninho, o time encostou no placar. Jogadas polêmicas provaram tambem muita reclamação dos adversários que foram punidos com cartão amarelo. O jogo terminou com parciais de 25x20, 25x22 e 25x22.
Apesar de terminar a competição na lanterna, os jogadores sairam satisfeitos. Segundo o meio de rede Juliano em nenhum momento da Superliga a equipe desistiu. "Nossa colocação não condiz com a qualidade do time. Poderiamos ter ficado numa posição melhor", explicou. Nós treinamos muito, corremos atrás dos resultados", completou. O levantador China elegiou todo o trabalho, apesar das dificuldades. "A equipe sempre esteve unida e hoje foi uma mostra disso, jogamos juntos e terminamos com uma vitória".
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O ponteiro Bruno foi eleito o melhor jogador da partida e levou o Troféu Viva Vôlei.
O presidente do Instituto Pró Vôlei Mateus Goebel disse que a equipe permanece junta até o dia 20 de abril para disputar a primeira etapa da liga paranaense. Depois os jogadores serão dispensados. O time tem vaga garantida na Superliga B no próximo ano. "Temos ainda a possibildade de participar da Superliga principal como convidados. Para isso precisamos de patrocinadores de peso", informou.