Em entrevista ao jornal 'Extra', Rebeca Gusmão, de 28 anos, afirmou que teve alta médica após nove meses de tratamento contra uma depressão profunda. Na ocasião, a ex-nadadora – que foi banida em 2009 após condenação de doping – revelou que passou a sair todo fim de semana.
"Virei periguete, só beijinho no ombro e vida longa às invejosas. Minha mãe diz que estou em busca do tempo perdido. Quando eu nadava, me anulava. Primeiro eram os treinos, depois me casei. Sempre tive uma vida muito regrada. Agora, descobri o mundo.", brincou. Rebeca ainda contou que terminou seu casamento e atualmente está namorando um empresário de 42 anos.
"Quando chego em algum lugar, todo mundo olha. As mulheres com inveja, os homens, com desejo. E tem mulher com desejo também! Quero colocar silicone, estou juntando o dinheiro para isso", disse ela revelando ainda que são 73kg em 1,78m.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Por fim, a ex-atleta enfatizou que toparia posar nua. "Aceitaria posar nua, acho que todo mundo teria curiosidade. Já fui tímida, mas hoje não teria vergonha alguma", finalizou.