Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Susto!

Recuperação de ciclista holandesa é positiva, diz médico da delegação

Agência Estado
08 ago 2016 às 16:35

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Comitê Olímpico Holandês informou hoje (8) que Annemiek van Vleuten se recupera bem do acidente sofrido ontem (7) na prova de ciclismo de estrada. Ela continua no hospital e, segundo o médico da delegação, Cees Rein van den Hoogenband, ela se "recupera positivamente".

"Ela está se recuperando positivamente de suas lesões. Ela teve uma noite e tanto e ainda está em condição estável. Os médicos do hospital fizeram um exame de ressonância magnética e não foram encontradas outras intercorrências. É de interesse dela ficar em repouso absoluto para ajudar na recuperação".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Annemiek liderava a prova quando, em uma curva na região da Vista Chinesa, a 12 km da chegada, perdeu o controle da bicicleta e caiu, chocando-se contra o meio-fio e ficando, aparentemente, desacordada. Outras competidoras que viram o acidente e a colega caída disseram terem ficado assustadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Foi um acidente horrível. O pelotão é muito pequeno e muito pequeno e todas nós nos conhecemos muito bem. Nós apenas torcemos para que ela esteja bem", disse a sueca Emma Johansson, medalha de prata na prova.


Em coletiva de imprensa na manhã de hoje (8), no centro de mídia anexo ao Parque Olímpico, o diretor de Comunicações do COI (Comitê Olímpico Internacional), Mark Adams, foi questionado sobre a segurança do trajeto.

Ele disse que procura ser considerada a questão da segurança e também da "atmosfera" da prova, ou seja, o número de desafios que uma prova desse nível deve ter. "É uma questão de chegar a um meio termo", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade