Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Próximo dia 15

Recuperado, Novak Djokovic anuncia que vai participar do Aberto da Austrália

Agência Estado
07 jan 2018 às 12:21

Compartilhar notícia

- Divulgação/Jared Wickerham/BNP
Publicidade
Publicidade

O Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada que começará no próximo dia 15, em Melbourne, terá a presença de uma de suas estrelas. Após o britânico Andy Murray e a norte-americana Serena Williams anunciarem as suas desistências, o fãs de tênis respiraram mais aliviados com a confirmação de que o sérvio Novak Djokovic estará em quadra. Neste sábado, o próprio tenista fez o anúncio em sus redes sociais.

O sérvio, ex-número 1 do mundo e atual 12.º colocado do ranking da ATP, publicou um vídeo em seu Instagram Stories dizendo que está pronto para o torneio. Será o seu retorno ao circuito profissional após ficar afastado das quadras seis meses, desde a eliminação nas quartas de final de Wimbledon, por causa de uma lesão no cotovelo direito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A preocupação sobre a participação do seis vezes campeão em Melbourne era grande porque Novak Djokovic havia desistido de jogar o torneio de exibição de Abu Dabi (Emirados Árabes Unidos) e o ATP 250 de Doha (Catar). Antes do Aberto da Austrália, ele jogará uma partida no Kooyong Classic e também participará do Tie Break Tens, torneio de exibição de apenas um dia, só com tie-breaks, que acontece nesta quarta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Em sua conta no Facebook, o tenista sérvio havia publicado um vídeo após treinar na quadra Rod Lover, em Melbourne. "Terminei meu primeiro treino e foi tudo bem. Começamos o Aberto da Austrália em 10 dias. Só energias positivas aqui. Faz seis meses que eu não estou no circuito e é muito bom estar de volta. Estava sentindo falta. Espero vê-los nas arquibancadas. Desejo tudo de melhor nesse ano novo", disse Novak Djokovic.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade