Atual tricampeã mundial do Mundial de Construtores da F1, assim como também da disputa de pilotos por meio do alemão Sebastian Vettel, a Red Bull anunciou nesta quinta-feira que irá apresentar, no próximo dia 3 de fevereiro, o seu novo carro para a temporada deste ano da Fórmula 1.
O modelo RB9, que voltará a contar com motor Renault, será exibido pela primeira vez em Milton Keynes, onde fica a sede da equipe na Inglaterra. A apresentação ocorrerá apenas dois dias antes do início dos testes coletivos de pré-temporada da categoria, em Jerez de la Frontera, na Espanha.
A Red Bull se tornou a quarta escuderia a confirmar a data da apresentação do seu novo carro para a temporada de 2013. A McLaren será a primeira a exibir o seu modelo deste ano, em 31 de janeiro, antes de Force India e Sauber revelarem ao público os seus monopostos em seguida, respectivamente nos dias 1.º e 2 de fevereiro.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Na última quarta-feira, a Ferrari informou que irá apresentar o seu novo carro para a F1 de 2013 no início de fevereiro, mas não revelou exatamente o dia do evento que promoverá com este fim em sua sede em Maranello. A equipe italiana lutará novamente para contar com um modelo mais competitivo visando interromper o domínio da Red Bull, que pelo quinto ano consecutivo contará com a dupla de pilotos formada por Vettel e pelo australiano Mark Webber.