Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de Fórmula 1

Red Bull mantém cautela antes do GP da Austrália

Agência Estado
15 mar 2012 às 14:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Embalada por dois títulos seguidos, a Red Bull manteve a cautela nesta quinta-feira, às vésperas da abertura da temporada da Fórmula 1. Para os pilotos Sebastian Vettel e Mark Webber, o público só verá uma "tendência" na briga pelo título após a disputa do GP da Malásia, na próxima semana. A temporada terá início neste fim de semana, na Austrália.

"A pista de Melbourne é diferente de um circuito normal, e também em comparação à pista onde estávamos testando há algumas semanas, em Barcelona", comentou Vettel, para quem a corrida de domingo não definirá os concorrentes ao título. "Somente depois das duas primeiras corridas vamos ter uma tendência. Antes disso será impossível".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Malásia já está ali na esquina. Vamos ter duas rápidas corridas e aí teremos uma noção sobre a performance dos carros. Até lá será empolgante e difícil de descobrir quem estará no páreo", reforçou Webber, campeão da última corrida de 2011, no Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Apesar da cautela, Vettel não esconde sua motivação para brigar pelo terceiro título seguido. "Estou aqui para vencer o campeonato. Este é meu objetivo. Se é o terceiro ou não, isso não faz diferença".

Webber, por sua vez, disse estar ansioso para voltar à pista. "Estamos conversando há nove semanas sobre como será a temporada. Estou cansado disso. Quero apenar ir logo para lá e entrar na pista", afirmou o australiano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade