Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Massa em 5º

Red Bull mostra força e Vettel lidera o 2º treino livre

Agência Estado
11 jun 2010 às 17:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O alemão Sebastian Vettel mostrou na tarde desta sexta-feira que a Red Bull vem forte para o GP do Canadá. Após o inglês Jenson Button levar a McLaren à primeira posição pela manha, com o seu companheiro de equipe e compatriota Lewis Hamilton em terceiro, Vettel liderou o segundo treino livre do dia em Montreal. O piloto da Alemanha cravou o tempo de 1min16s877 no circuito canadense.

A marca de Vettel melhorou bastante o tempo de Button pela manhã, de 1min18s127. Confirmando a força da Red Bull, o australiano e líder do Mundial Mark Webber também se destacou e ficou em quarto, com 1min17s273, depois de terminar apenas em 14.º no primeiro treino. Completando os melhores tempos da sessão, Ferrari e Mercedes se mostraram rápidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O espanhol Fernando Alonso foi o segundo com a Ferrari, fazendo 1min16s963, enquanto o alemão Nico Rosberg levou a Mercedes à terceira colocação, com 1min17s151. Em quinto, Felipe Massa se recuperou bem do desempenho modesto na primeira sessão. O brasileiro fez 1min17s401 e ficou bem à frente das McLaren, que não mostraram evolução.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Líder pela manhã, Button terminou no 11.º lugar, enquanto Hamilton foi o sétimo. Outro que não foi bem no segundo treino foi Michael Schumacher. O alemão heptacampeão da categoria havia ficado em terceiro pela manhã, mas caiu para nono à tarde, terminando atrás até do sexto colocado Adrian Sutil, da Force India, e o polonês Robert Kubica, da Renault.


Os demais brasileiros na Fórmula 1 deixaram a desejar. Depois de ser o décimo no primeiro treino, Rubens Barrichello levou sua Williams somente à 12.ª melhor marca. Bruno Senna, da Hispania, foi o 21.º e Lucas di Grassi voltou a ter problemas com sua Virgin. Sem tempo pela manhã, ele seguiu na última posição ao ser o mais lento da sessão vespertina.

O terceiro e último treino livre para o GP do Canadá será realizado às 11 horas (de Brasília) deste sábado. Já a classificação está marcada para as 14 horas. No domingo, a corrida em Montreal será às 13 horas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade