Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Red Bull quer superar Williams e, até, Ferrari na Espanha

Redação Bonde
03 mai 2015 às 15:21

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Christian Horner, chefe da Red Bull, está confiante para o GP da Espanha, que acontecerá na próxima semana. A escuderia austríaca pretende superar a Williams em termos de performance após a equipe ser discreta nas primeiras quatro corridas do ano da Fórmula 1.

"Bem, estamos longe do esperado, mas o que podemos ver é que nós estamos fazendo progressos. Eu acho que o GP do Bahrein foi provavelmente a nossa corrida mais competitiva até agora, podemos ver no lado do motor que a Renault deu alguns passos à frente também. Nas últimas semanas, nós e a Renault, corremos muito para resolver alguns dos problemas. Espero que possamos usar isso em Barcelona na próxima semana", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"A nossa meta é continuar a melhorar o carro. Depois de um começo difícil no ano passado, nos recuperamos da pré-temporada para a primeira corrida e nós queremos tentar um grande passo adiante nas próximas corridas para colocar a Williams e, talvez, até mesmo, a Ferrari sob um pouco de pressão", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Com Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat, o time está na quarta colocação no Mundial de Construtores com 23 pontos. Em terceiro figura a Williams com 61. A Ferrari é segundo com 107 e a Mercedes lidera com 159 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade