Christian Horner, chefe da Red Bull, está confiante para o GP da Espanha, que acontecerá na próxima semana. A escuderia austríaca pretende superar a Williams em termos de performance após a equipe ser discreta nas primeiras quatro corridas do ano da Fórmula 1.
"Bem, estamos longe do esperado, mas o que podemos ver é que nós estamos fazendo progressos. Eu acho que o GP do Bahrein foi provavelmente a nossa corrida mais competitiva até agora, podemos ver no lado do motor que a Renault deu alguns passos à frente também. Nas últimas semanas, nós e a Renault, corremos muito para resolver alguns dos problemas. Espero que possamos usar isso em Barcelona na próxima semana", afirmou.
"A nossa meta é continuar a melhorar o carro. Depois de um começo difícil no ano passado, nos recuperamos da pré-temporada para a primeira corrida e nós queremos tentar um grande passo adiante nas próximas corridas para colocar a Williams e, talvez, até mesmo, a Ferrari sob um pouco de pressão", comentou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Com Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat, o time está na quarta colocação no Mundial de Construtores com 23 pontos. Em terceiro figura a Williams com 61. A Ferrari é segundo com 107 e a Mercedes lidera com 159 pontos.