Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Red Bull revela otimismo para início da temporada

Agência Estado
21 mar 2011 às 14:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Uma das principais favoritas ao título da temporada 2011 da Fórmula 1, a Red Bull inicia o ano confiante em manter os títulos do Mundial de Pilotos, conquistado por Sebastian Vettel, e do Mundial de Construtores. Após longos meses de preparação, Vettel e Mark Webber não esconderam o otimismo para a primeira etapa do campeonato, que acontecerá no domingo.

"Espero ter meu melhor resultado e há todos os indícios de que poderemos alcançar isso. Foi o melhor inverno que tivemos, vamos esperar que possamos levar isto para dentro da pista", declarou Webber. "Começará tudo do zero novamente. Estamos animados, fizemos testes o suficiente e queremos correr novamente", completou Vettel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Terceiro colocado no Mundial de Pilotos da temporada passada, o australiano Mark Webber nunca venceu correndo em casa e tem duas terceiras colocações, em 2002 e 2005, como melhores resultados. "Será um ótimo final de semana. Ainda teremos que aprender mais sobre os pneus, que serão peças-chave. Espero melhorar minha sorte aqui, já que não tenho sido tão boa desde meu primeiro GP, em 2002", afirmou o piloto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

O GP da Austrália passou a ser a primeira etapa do Mundial de Fórmula após o cancelamento da corrida no Bahrein, devido aos problemas políticos do país. A prova acontecerá neste domingo e os treinos livres serão iniciados na sexta-feira (madrugada de quinta para sexta, no horário de Brasília).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade