A Red Bull é a equipe mais veloz na temporada da Fórmula 1, mas desperdiçou chances de abrir boa vantagem na classificação geral por conta de falhas mecânicas e de erros dos próprios pilotos. Assim, a escuderia demonstrou certa cautela para o GP da Bélgica, no domingo, em Spa-Francorchamps.
Para o líder do campeonato Mark Webber, a principal preocupação da equipe precisa ser encerrar a prova. "Terminar é certamente algo muito importante", ponderou o piloto australiano nesta quinta-feira. "Precisamos ter em mente que somar algum ponto é melhor do que nenhum".
Companheiro de Webber, o alemão Sebastian Vettel revelou ter opinião semelhante. "Poderíamos, deveríamos, podemos pensar tudo, mas no fim o que importa é os pontos que somamos", afirmou o terceiro colocado na classificação, referindo-se a alguns erros da equipe na temporada.
Leia mais:
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
"Sim, você pode argumentar que poderíamos ter somados mais pontos, mas outros times e pilotos também. Estamos agora no lugar que merecemos estar e cada ponto conquistado será muito importante", acrescentou Vettel.