Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Red Bull se nega a definir piloto para a disputa do título

Redação Bonde
25 out 2010 às 18:42

Compartilhar notícia

Christian Horner, chefe da equipe Red Bull Racing - Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em entrevista à revista inglesa ‘Autosport’, nesta segunda-feira, 25, Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, se negou a definir qual piloto a escuderia austríaca favorecerá em busca do título. O time perdeu a liderança do Mundial de Pilotos na Coreia do Sul, após ter um final de semana desastroso – Mark Webber perdeu o controle do carro e Sebastian Vettel teve um motor estourado.

"Eu não tive tempo de olhar para a matemática e as possibilidades, mas isso é algo que iremos tratar com muito cuidado até o Brasil. Claro que o objetivo dos dois é chegar à frente de Fernando e Lewis (Hamilton), como fizemos na classificação na Coreia do Sul", comentou Horner.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Há duas provas do fim, Fernando Alonso, da Ferrari, lidera o Mundial com 231 pontos; Mark Webber figura em segundo com 220. Lewis Hamilton está na terceira colocação com 210 enquanto Sebastian Vettel é quarto com 206 pontos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

"Acredito que esse campeonato irá até a última volta em Abu Dhabi. Mark ficou com a segunda colocação no campeonato, e Sebastian pulou para a quarta posição, mas ainda há apenas uma vitória entre Seb em quarto e Alonso em primeiro. E quantas vezes vimos, nesse ano, o campeonato mudar completamente. Então é impossível prever o que vai acontecer no Brasil e em Abu Dhabi", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade