A equipe brasileira de remo encerrou sua participação nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, com duas medalhas conquistadas. Nesta quarta-feira, último dia da modalidade, Fabiana Beltrame, atual campeã mundial, decepcionou e ficou apenas com a prata na prova do Single Skiff peso leve, vencida pela norte-americana Jennifer Goldsack.
A outra medalha do Brasil na modalidade também foi de prata, conquistada na última terça-feira, com João Hildebrando e Alexis Mestre, que ficaram na segunda colocação da final da categoria dois sem timoneiro. Os brasileiros foram batidos apenas por Michael Gennaro e Robert Otto, dos Estados Unidos.
Nesta quarta, os brasileiros decepcionaram e não foram bem. As equipes do quatro sem leve, Double Skiff leve e oito com timoneiro, acabaram nas últimas colocações de suas respectivas finais.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Assim, as medalhas de ouro deste último dia de remo ficaram com Cuba, no quatro sem leve; Estados Unidos, com Jennifer Goldsack, no Single Skiff peso leve; Argentina, no Double Skiff leve; Cuba, com Angel Fournier, no Single Skiff; e Estados Unidos no oito com timoneiro.