Apesar de Fernando Alonso ser a cara nova da McLaren-Honda para as próximas temporadas da Fórmula 1, foi o seu companheiro, Jenson Button, que atrasou o anúncio oficial e a apresentação da dupla de pilotos para a temporada de 2015. A equipe preferiu fazer a confirmação apenas quando tivesse assinada a renovação do britânico, o que aconteceu na quarta, antes da solenidade na quinta.
Na solenidade de confirmação da dupla de pilotos para 2015, o chefe da equipe, Ron Dennis, falou sobre as negociações com o espanhol e o inglês e disse que o acordo com o primeiro aconteceu já há algum tempo.
- Nós assinamos com o Fernando já há algum tempo, mas decidimos anunciar apenas quando tivéssemos renovado o contrato com o Jenson Button como companheiro de equipe. Por várias razões as negociações com o Jenson levaram algum tempo, mas, agora que elas foram concluídas, estamos confiantes que nossa colaboração com ele vai continuar e ser de sucesso no futuro. O Jenson está 100% comprometido com a McLaren-Honda, com a Fórmula 1 e com vencer - revelou Dennis.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O comandante da equipe também afirmou que acredita contar com a melhor dupla de pilotos da categoria. - No que tange a pilotos, a política da McLaren é sempre ter a melhor escalação possível. E com Fernando e Jenson, eu acredito firmemente que é exatamente o que nós temos - completou.