Pesquisar

Canais

Serviços

Nesta semana

Reunião definirá trabalhos do Comitê do Rio 2016

Agência Brasil
04 out 2009 às 15:01
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, disse neste domingo (4) que vai agendar para os próximos dias uma reunião com representantes dos governos federal, estadual e municipal para definir os primeiros passos que serão tomados pelo Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016.

Nuzman acrescentou que o descanso após a conquista do Rio para sediar os Jogos Olímpicos de 2016 vai acabar "depois da primeira reunião com integrantes do Comitê Olímpico Internacional (COI), provavelmente em meados de novembro, aqui no Rio de Janeiro".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Como parte do calendário do Comitê Organizador Rio 2016 já consta para fevereiro de 2010 uma viagem de dez observadores a Vancouver, no Canadá, a fim de acompanhar os Jogos Olímpicos de Inverno. A primeira visita da Comissão de Coordenação dos Jogos Rio 2016, a ser formada pelo COI, deve ocorrer em agosto de 2010.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vôlei

Bernardinho volta manso à seleção e espera por gatilho nas Olimpíadas de Paris

Imagem de destaque
Investigação

Homem é preso suspeito de fotografar partes íntimas de jogadoras de vôlei no RJ

Imagem de destaque
Campeonato Mundial Escolar

Equipe Londrina/FEL/IPEC tem quatro pré-convocados para Gymnasíade no Bahrein

Imagem de destaque
Mountain bike

De Londrina para Maringá: 1,5 mil ciclistas participam da 6ª Rota das Catedrais neste sábado

O Rio de Janeiro foi escolhido pelo Comitê Olímpico Internacional para sediar as Olimpíadas de 2016 na sexta-feira (2), em Copenhague, na Dinamarca. Será a primeira vez que uma cidade da América do Sul vai receber os Jogos Olímpicos. O Rio concorreu com Madri (Espanha), na disputa final. Chicago (Estados Unidos) e Tóquio (Japão) foram as primeiras cidades eliminadas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade