Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Por 3 sets a 0

Rexona bate Osasco e conquista 3.º turno da Superliga

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Rexona-Ades manteve a hegemonia na atual Superliga feminina de vôlei na noite deste sábado (7) e conquistou mais um turno da competição. Para ficar com a terceira taça de três disputadas, o time carioca não se intimidou por jogar fora de casa e venceu o Finasa/Osasco com facilidade, por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/19 e 25/23. A vitória veio uma semana após o Rexona ter perdido para o Osasco, também por 3 a 0, na sexta rodada.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Erramos menos do que o Osasco hoje (sábado) e fizemos as jogadoras do time deles arriscarem mais", disse o técnico Bernardinho. A levantadora Dani Lins, eleita a melhor em quadra, pensa de forma parecida. "Jogamos com mais raiva hoje. Perdemos o último jogo para o Osasco errando muito e hoje sabíamos que não poderíamos cometer as mesmas falhas. Impomos nosso ritmo e corremos mais atrás da bola do que as adversárias", afirmou.

Continua depois da publicidade


Pelo lado do Osasco, ficou a lamentação por decepcionar os torcedores, que praticamente lotaram o ginásio. "É muito bonita a festa que a torcida faz para nosso time. Mas hoje (sábado) foi um dia horrível para nós. Não tiro o mérito da equipe do Rexona, que veio e fez um bom jogo, mas não tivemos paciência para buscar um melhor resultado", disse a ponteira Paula Pequeno.

O título do terceiro turno manteve o Rexona distante na liderança da classificação geral da Superliga. Agora o time de Bernardinho soma 38 pontos, quatro a mais que o próprio Osasco, que tem 34. O quarto e último turno da competição começa nesta quarta-feira. Ao final, as oito melhores equipes garantem vaga nas quartas-de-final.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade