Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Superliga Feminina

Rexona-Sesc vence São Cristóvão Saúde/São Caetano

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 fev 2017 às 08:49

Compartilhar notícia

- Reprodução/CBV
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (3), o jogo da Superliga feminina de vôlei teve participação da torcida amazonense. 5.947 pessoas acompanharam a vitória do líder Rexona-Sesc (RJ) sobre o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP). O resultado foi 3 sets a 2, em um jogo com mais de duas horas de duração. A competição aconteceu na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus (AM).

O resultado manteve o líder isolado no primeiro lugar. O Rexona-Sesc tem 45 pontos, com 15 vitórias e apenas 1 derrota. O São Cristóvão Saúde/São Caetano está na décima posição, com 11 pontos, 3 resultados positivos e 12 negativos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Foi incrível a atmosfera do jogo. A torcida incentivou os dois times durante a partida. É muito bom jogar em um lugar que não recebe tantas partidas de voleibol para ajudar o esporte a crescer e quem sabe no futuro surgirem novos talentos. Foi um jogo muito difícil e preciso parabenizar ao São Caetano que fez uma bela partida. Nós cometemos muitos erros, mas foi importante termos saído de um placar adverso para conseguir a vitória", disse Gabi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Pelo lado do São Cristóvão Saúde/São Caetano, o treinador Haírton Cabral lamentou a derrota. "Hoje conseguimos mostrar o nosso potencial. Fico satisfeito porque a torcida nesses três jogos em Manaus sempre incentivou o nosso time e foram encontros muito felizes. Agora temos que seguir evoluindo nos próximos jogos da Superliga", afirmou Haírton Cabral.

Publicidade


As duas equipes voltarão a jogar na próxima sexta-feira (10). O Rexona-Sesc (RJ) contra Pinheiros (SP), às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). E o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) jogará contra o Renata Valinhos/Country (SP), às 19h30, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP).


O jogo
O Rexona-Sesc começou melhor e abriu três pontos (6/3). Quando o time carioca fez 7/3, o treinador Haírton Cabral pediu tempo. Jogando com velocidade, as cariocas aumentaram a vantagem para seis pontos (12/6). Bem no saque e no bloqueio, as atuais campeãs da Superliga fizeram 21/12. O time do treinador Bernardinho dominou a parcial até o final e venceu o primeiro set por 25/14.

Publicidade


A segunda parcial começou equilibrada (4/4). Quando o time do ABC Paulista fez 7/4 foi a vez do treinador Bernardinho parar o jogo. Liderados pela atacante Edinara, o São Cristóvão Saúde/São Caetano fez 14/7. Bem no bloqueio, as mandantes da partida mantiveram a vantagem (16/9). O São Cristóvão Saúde/São Caetano segurou a vantagem até o final e, com um ponto de saque, venceu o segundo set por 25/18.


A terceira parcial começou equilibrada. Quando o time do ABC Paulista fez 7/5, o treinador Bernardinho pediu tempo. A paralização fez bem as cariocas que viraram o marcador (11/10). O set ficou disputado ponto a ponto. A ponteira Gabi conseguiu uma boa largada depois de uma rally e as cariocas empataram (19/19). O São Cristóvão Saúde/São Caetano segurou uma reação das cariocas e venceu o terceiro set por 25/23.

Publicidade


O Rexona-Sesc voltou melhor para o quarto set e fez 5/1. O São Cristóvão Saúde/São Caetano cresceu de produção e empatou (6/6). Bem no bloqueio, as cariocas abriram dois pontos (9/7). O Rexona-Sesc passou a dominar a parcial e fez 17/12. Neste momento, o treinador Haírton Cabral pediu tempo. O Rexona-Sesc dominou a parte final da parcial e fechou o quarto set por 25/18.


O São Cristóvão Saúde/São Caetano começou melhor e fez 4/2. O Rexona-Sesc cresceu de produção e empatou (4/4). Bem no bloqueio, as cariocas fizeram 8/7. Quando o time carioca fez 10/7, o treinador Haírton Cabral pediu tempo. Mesmo com a paralização, o Rexona-Sesc foi melhor até o final e venceu o set por 15/9 e o jogo por 3 sets a 2.

Publicidade



Equipes
São Cristóvão Saúde/São Caetano - Diana, Nikolle, Fernanda Tomé, Edinara, Andressa e Marjorie. Líbero - Érika
Entraram - Angélica, Laisa e Camila
Técnico - Haírton Cabral


Rexona-Sesc - Roberta, Monique, Anne Buijs, Gabi, Juciely e Mayhara. Líbero - Vitória
Entraram - Drussyla e Carol
Técnico - Bernardinho

Publicidade


Quarta rodada returno


Sexta feira (3)
Sesi-SP 0 x 3 Camponesa/Minas (MG), às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP) (15/25, 16/25 e 19/25)

Publicidade


Pinheiros (SP) 0 x 3 Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP) (23/25, 18/25 e 23/25)


São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) 2 x 3 Rexona-Sesc (RJ), às 19h30, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus (AM) (14/25, 25/18, 25/23, 18/25 e 9/15)


Genter Vôlei Bauru (SP) 3 x 1 Renata Valinhos/Country (SP), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) 25/17, 23/25, 25/19 e 25/16)


Rio do Sul (SC) 0 x 3 Vôlei Nestlé (SP), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC) (21/25, 17/25 e 18/25)

Com informações da CBV


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade