Depois de largar na segunda posição, o piloto Ricardo Maurício, da Eurofarma RC (Chevrolet), conquistou o lugar mais importante do pódio na terceira etapa Stock Car, realizada neste domingo (2) no Autódromo Internacional do Velopark. Ricardinho fez uma prova extremamente técnica e atenta a todos os detalhes, pois sabia que qualquer deslize poderia comprometer o resultado. O paulista soube administrar a vantagem obtida em uma das entradas do Safety Car, foi cauteloso e cruzou em primeiro.
Na segunda colocação ficou Átila Abreu, da AMG Motorsport, (Chevrolet), seguido por Júlio Campos, da JF Racing, a bordo de seu Peugeot, o paranaense obteve o melhor resultado na atual temporada da principal categoria do automobilismo nacional.
A corrida inaugural do Velopark foi marcada por muitos toques, giros, algumas batidas e a presença do Safety Car, que entrou na pista por cinco vezes, alterando o rumo da prova. A briga por posições intermediárias também trouxe uma emoção a mais à disputa da terceira etapa da Copa Caixa.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Valdeno Brito, da Cosan Mobil Super Racing, (Chevrolet) bem que tentou e conseguiu se manter na liderança em boa parte da prova, mas um problema com seu carro não permitiu que concluísse a etapa.