Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
600 Hornet

Ricieri Luvizotto defende liderança em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
12 jul 2011 às 11:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A terceira etapa do Racing Festival acontece nos dias 16 e 17 de julho em Londrina, no Paraná, e promete deixar a disputa entre os três primeiros colocados da categoria 600 Hornet ainda mais acirrada. As provas que serão realizadas neste final de semana no Autódromo Internacional Ayrton Senna encerram a primeira metade da competição. Ricieri Luvizotto, Murilo Colatreli e Maico Teixeira estão na frente na corrida pela liderança.

Na primeira posição da classificação geral, Luvizotto soma 81 pontos e busca ampliar a diferença sobre seus adversários. "A vantagem é bem pequena e a etapa de Londrina vai ser bastante complicada. O percurso é muito técnico, com trechos de alta velocidade, curvas boas que exigem grande habilidade do piloto. Estou me preparando para estar pronto para encarar mais esse desafio. Quero sair com o melhor resultado", afirma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com 77 pontos, Murilo Colatreli está na vice-liderança e pretende usar sua experiência para vencer a etapa no Paraná. "Londrina tem uma pista que gosto muito de andar. Quando dou cursos de pilotagem uso esse trajeto e conheço bem os trechos complicados. Para vencer, preciso focar nos meus principais adversários que são os pilotos locais, além do Maico Teixeira, que melhorou seu tempo nas últimas baterias. Estou confiante para sair com a vitória", diz Colatreli.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos

Campeão do Racing Festival na última temporada e atual terceiro colocado na classificação com 76 pontos, Maico Teixeira mostra evolução no seu desempenho durante as etapas de São Paulo (SP) e Brasília (DF). "Não tive um início muito bom no campeonato, mas aos poucos estou melhorando meu desempenho. A diferença é de cinco pontos para o Luvizotto e apenas um ponto para o Colatreli. Ainda temos quatro corridas pela frente e quero buscar a liderança nessa etapa", completa o gaúcho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade