O piloto Cacá Bueno aproveitou os vacilos das equipes adversárias e faturou a vitória na segunda etapa da temporada da Stock Car, disputada no Circuito de Interlagos, em São Paulo, neste domingo. Daniel Serra, companheiro de Cacá, chegou em segundo lugar. Ricardo Maurício, que largou na pole e teve problemas durante a corrida, conseguiu ficar em terceiro.
A segunda etapa da temporada repetiu a primeira neste domingo. Como aconteceu em Curitiba, a corrida de São Paulo foi decidida nos boxes. Ricardo Maurício e Marcos Gomes tiveram dificuldades em suas paradas e abriram caminho para a vitória de Cacá Bueno.
O vencedor da prova largou em segundo lugar, mas foi superado nas primeiras voltas por Gomes. A situação começou a mudar para Cacá a partir da décima volta, quando Maurício perdeu tempo na saída dos boxes porque o reservatório de combustível ficou preso ao seu carro.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Gomes assumiu a liderança da prova, mas acabou sofrendo com problemas semelhantes nos boxes. A mangueira de combustível ficou pendurada em sua asa e atrasou sua volta à pista. Na sequência, uma falha mecânica encerrou a sua prova prematuramente.
A sequência de erros deixou Cacá e Serra na liderança da corrida. Maurício ainda mostrou bom poder de recuperação para superar os adversários e cruzar a linha de chegada em terceiro.
A próxima etapa da Stock Car será disputada no dia 17 de abril, no circuito de rua de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.