O ex-velocista e comentarista esportivo do canal SporTV, Robson Caetano, de 45 anos, foi detido neste domingo (6), no Rio de Janeiro. Ele é acusado pela mulher de ter agredido-a após uma discussão na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Após pagar fiança de R$ 700, Robson foi libertado ainda na noite de ontem, por volta das 22h30. Caetano foi autuado e enquadrado na Lei Maria da Penha, que pune a violência doméstica. Ele deverá responder por crime de lesão corporal em liberdade. Se condenado, ele pode pegar de três meses a três anos de prisão.
Segundo amigos do casal, ciúmes seria o motivo da briga entre os dois. A discussão entre eles havia iniciado na casa do casal, onde a polícia encontrou uma porta arrombada e vários objetos caídos no chão.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Submetida a exame de corpo de delito, a mulher apresentou um machucado no braço.
De quatro participações em Jogos Olímpicos, Robson Caetano trouxe para o Brasil duas medalhas de bronze. A primeira foi no ano de 1988 em Seul, nos 200 metros rasos, e, em 1996, ficou em 3ª lugar no revezamento 4x100m, em Atlanta.