Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
UFC

Rockhold elogia Whittaker e pede luta contra australiano

Redação Bonde
20 abr 2017 às 13:27

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista à 'Summission Radio', Luke Rockhold, ex-campeão dos pesos médios do UFC, elogiou o australiano Robert Whittaker, por sua vitória por nocaute contra Ronaldo Jacaré no último sábado. Na ocasião, o americano afirmou ter interesse em enfrentar Whittaker.

"Robert Whittaker está em grande fase. Agora os australianos podem acreditar que podem ter um campeão do UFC. Ele parece estar bem, inteiro, e acho que uma luta entre nós faz todo sentido. O garoto quer disputar o cinturão, e mesmo tendo uma fila de caras querendo essa oportunidade, eu também quero voltar a ela. É uma ótima oportunidade para nós dois. Adoro competir, e quero testá-lo, porque gostei do que vi dele. Estou atrás de uma luta contra os primeiros do ranking. Não estou necessariamente desafiando-o, mas estamos sem muitas opções. Anderson Silva recusou a luta contra mim, outros caras estão fora do topo e Romero está esperando uma disputa de cinturão, seja interino ou linear. Eu quero me recuperar, e Whittaker parece estar em grande forma", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Rockhold também se mostrou favorável às disputas de cinturão interino. "Eu sou um fã das disputas de cinturão interino. As pessoas podem falar o que quiserem sobre ele, mas esse cinturão garante a disputa do título linear. Ele te coloca nessa disputa. Hoje nós estamos sendo feitos reféns ao não sabermos o que vai acontecer com quem vence as lutas importantes. Nunca sabemos o que eles vão decidir. Por exemplo: o que Georges St-Pierre vai fazer se conquistar o título dos pesos-médios? Será que ele vai querer enfrentar Conor McGregor na sua primeira defesa de cinturão? Ninguém sabe. Os melhores devem enfrentar os melhores. Foi isso que fez o UFC se tornar o que é, e eles precisam voltar a fazer isso", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade