Sedento por uma chance pelo título dos médios, Luke Rockhold parece incansável nos ataques tanto a Vitor Belfort, ex-desafiante ao cinturão dos médios, quanto ao campeão Chris Weidman. Depois de chamar o brasileiro de "farsa e desgraça para o esporte", o americano deu uma declaração onde tira os méritos do atual campeão da categoria por conta da condição de Vitor na disputa.
Em entrevista ao site 'Bleacher Reporter', Rockhold diz que Belfort estava 'murcho' sem o TRT (Terapia de Reposição de Testosterona, banida no ano passado) e que isso ajudou Weidman.
"Weidman enfrentou um murcho Belfort. Vitor não tinha coração. Veja a diferença nele quando ele apareceu na semana da luta para o que ele já foi no passado. Chris é um cara duro, mas aquela luta não provou nada. Vitor tinha um turbo, e depois ele já era. Ele desistiu. Sou melhor do que Weidman em todos os lugares. Vejo essa como uma luta que vai acontecer em pé. Ele está acostumado com caras que não querem ir para o chão com ele, mas não me importo em lutar no chão. Vou controlar a luta e chegar na cara dele", decretou o americano.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Lukle Rockhold vive a expectativa de ser anunciado como próximo desafiante ao cinturão dos médios. Ele e Ronaldo Jacaré são os mais cotados para a posição. O americano vem de vitória por finalização contra Lyoto Machida.