Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Rogério Dutra Silva é eliminado por Tomic nas oitavas de final em Istambul

Agência Estado
03 mai 2017 às 11:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Rogério Dutra Silva foi eliminado nas oitavas de final do Torneio de Istambul, ATP 250 disputado em quadras de saibro. Nesta quarta-feira, o número 69 do mundo deixou a competição ao perder para o australiano Bernard Tomic, o 40º colocado no ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, em 1 hora e 31 minutos.

Dutra Silva havia começado a sua participação no evento turco com uma vitória em três sets sobre o italiano Riccardo Bellotti, mas nesta quarta não resistiu ao sexto cabeça de chave do torneio, perdendo o primeiro duelo da sua carreira com Tomic. Agora, nas quartas de final, o australiano vai encarar o vencedor da partida entre o canadense Milos Raonic e o britânico Aljaz Bedene.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No primeiro set do duelo desta quarta-feira, Dutra Silva até começou melhor, tendo ameaçado o saque de Tomic no terceiro game e concretizado a quebra de saque no quinto. Só que o brasileiro não conseguiu sustentar o seu serviço na sequência, permitindo a reação do australiano, que assegurou a sua vitória na parcial ao converter break point no 12º game.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

O segundo set também foi equilibrado, com o desempenho dos tenistas no sexto e sétimo games sendo determinantes para o placar. Afinal, Tomic conseguiu a única quebra de saque da parcial no sexto e salvou quatro break points de Dutra Silva no sétimo, encaminhando a sua vitória, definida em 6/3, resultado que provocou a eliminação do número 2 do Brasil nas oitavas de final do Torneio de Istambul.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade