Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após triunfo!

Romero desfaz polêmica em relação a declaração sobre casamento gay

LANCEPRESS!
28 jun 2015 às 10:09

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Após vencer Lyoto Machida por nocaute técnico, no UFC Flórida, Yoel Romero fez um discurso bastante polêmico ainda no octógono. Inicialmente, o cubano teria feito uma crítica a legalização do casamento gay nos Estados Unidos, que foi aprovada nesta semana.

"O que aconteceu com você, Estados Unidos? O que está havendo? Não esqueça que o melhor do mundo se chama Jesus Cristo. O que está acontecendo com você? O que está vindo? Volte para Ele. Vá para Jesus. Não se esqueçam de Jesus", disse, em entrevista padrão depois do triunfo, ainda dentro do octógono.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Porém, com a repercussão negativa, o lutador fez questão de desfazer o mal entendido. De acordo com o atleta da academia American Top Team, em conversa com os jornalistas após o show, que sua intenção não era polemizar com essa questão e disse que estava agradecendo os Estados Unidos sobre "o sonho americano", já que veio de Cuba e imigrou para a Flórida para fazer sua carreira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Eu gostaria de pedir desculpas se houve um mal-entendido. Primeiro de tudo, eu sou um homem de Deus. E Deus é amor. Minhas expressões são sempre pelo bem do amor", explicou o cubano, ainda invicto no Ultimate após seis compromissos, que completou o raciocínio.

"Deus fez o homem para ser livre. Qualquer um pode fazer o que quiser. Eu não seria o tipo de pessoa para criticar ninguém. Eu tenho que olhar para mim em primeiro lugar, ser uma pessoa melhor, amar as pessoas. O que eu estava tentando dizer era: 'Estados Unidos, obrigado, por me dar o sonho americano. Não há país melhor de se viver, porque ele é abençoada por Deus'", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade