Em entrevista ao 'UOL Esporte', a americana Ronda Rousey detonou a lutadora curitibana Cris Cyborg que, recentemente, pediu para ser liberada do UFC para procurar novos rumos. De acordo com a campeão do peso galo da organização, a brasileira se tornou 'irrelevante' e visa embolsar um valor maior.
"Eu acho que o que vai mudar a mente de Cris Cyborg e Tito Ortiz é mais dinheiro. A verdade é que eles querem mais dinheiro para que as coisas funcionem por um tempo. Eu tenho muitas opções, tenho muitas lutadoras para enfrentar, mas ninguém vai querer enfrentar a Cyborg. Quando ela perceber que sou a única opção que ela tem, então nós veremos esta luta acontecer", afirmou Ronda.
Na ocasião, a americana detonou a paranaense por querer enfrenta-la em seu peso, o pena (até 66 kg) e não no de Ronda, o galo (até 62 kg). "Ela não tem uma vitória documentada em quase dois anos e está começando a se tornar irrelevante, quer chamar atenção. Mike Dolce, que é um nutricionista respeitado, falou que poderia fazer com que ela cortasse peso de forma natural. E disse que ela estaria em sua melhor forma neste peso e que poderia me vencer. Eu discordo que ela pode me vencer, mas sei que ela pode descer de peso de forma saudável", defende Ronda. (Com informações do UOL Esporte).