Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade

Ronda detona Cyborg após pedido para deixar o UFC

Redação Bonde
12 fev 2013 às 14:30

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao 'UOL Esporte', a americana Ronda Rousey detonou a lutadora curitibana Cris Cyborg que, recentemente, pediu para ser liberada do UFC para procurar novos rumos. De acordo com a campeão do peso galo da organização, a brasileira se tornou 'irrelevante' e visa embolsar um valor maior.

"Eu acho que o que vai mudar a mente de Cris Cyborg e Tito Ortiz é mais dinheiro. A verdade é que eles querem mais dinheiro para que as coisas funcionem por um tempo. Eu tenho muitas opções, tenho muitas lutadoras para enfrentar, mas ninguém vai querer enfrentar a Cyborg. Quando ela perceber que sou a única opção que ela tem, então nós veremos esta luta acontecer", afirmou Ronda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na ocasião, a americana detonou a paranaense por querer enfrenta-la em seu peso, o pena (até 66 kg) e não no de Ronda, o galo (até 62 kg). "Ela não tem uma vitória documentada em quase dois anos e está começando a se tornar irrelevante, quer chamar atenção. Mike Dolce, que é um nutricionista respeitado, falou que poderia fazer com que ela cortasse peso de forma natural. E disse que ela estaria em sua melhor forma neste peso e que poderia me vencer. Eu discordo que ela pode me vencer, mas sei que ela pode descer de peso de forma saudável", defende Ronda. (Com informações do UOL Esporte).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade