Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
UFC

'Ronda nocauteia Cyborg até com uma mão só', diz treinador

Redação Bonde
09 jul 2014 às 14:32

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao podcast 'The MMA Hour', do site 'MMA Fighting', Edmond Tarverdyan, treinador de Ronda Rousey – atual detentora do cinturão do peso galo feminino do UFC, afirmou que adoraria ver a americana enfrentar a paranaense Cris Cyborg.

"Absolutamente, eu gosto dessa luta. Adoro essa luta. Ronda sabe, eu falei com a Ronda. Eu disse, 'Você nocauteia a Cyborg qualquer dia da semana'. Ronda nocauteia Cyborg. Acredito que até com uma mão (só) ela enfrenta a Cyborg e ela vence. Mas essa é uma luta empolgante. É o que acredito, mas é uma grande luta sim. Cyborg é uma trocadora, ela é dura. Ela vai soltar suas mãos e vai entrar numa briga com Ronda, e isso é uma luta empolgante. Mas o que eu acredito com minha lutadora é que a minha lutadora é a melhor do mundo. Eu adoraria ver essa luta", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Tarverdyan enfatizou que o combate poderia ser a próxima luta de Ronda, no entanto, a brasileira Cyborg está sob contrato com o Invicta FC e nunca desceu para o peso galo. "Ronda está na melhor forma de sua vida. Ronda está no seu auge. Não importa. Poderíamos fazer essa luta na próxima luta. Apenas precisamos conversar com o UFC e com Dana e ver o que está na mesa, e vamos acertar tudo. Neste momento, não sei dizer se deveria ser na próxima luta ou na luta após a próxima, mas ela está pronta para isso", assegurou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Ronda Rousey deverá retornar somente no próximo ano ao octógono. A americana lesionou a mão no combate contra Alexis Davis no último sábado (5), e também deverá passar por cirurgia no joelho direito na próxima semana.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade