Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Rosberg comemora por andar perto do carro da Red Bull

Agência Estado
03 nov 2013 às 16:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Único piloto capaz de ameaçar mais uma dobradinha da Red Bull na temporada, Nico Rosberg não conseguiu superar o alemão Sebastian Vettel e o australiano Mark Webber, que ficaram com as duas primeiras colocações do GP de Abu Dabi de Fórmula 1. Mas o alemão da Mercedes, ao completar o pódio em terceiro lugar, comemorou por ter conseguido andar perto do carro rival neste domingo.

Rosberg chegou a ultrapassar Webber na largada e travou um bom duelo com o australiano da Red Bull, mas, no fim, terminou atrás dele, em terceiro lugar. Enquanto isso, Vettel assumiu a liderança logo na primeira volta e liderou com tranquilidade para somar a sétima vitória seguida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não conseguimos superar a Red Bull, mas pelo menos estivemos perto de um deles. Espero que agora possamos levar a melhor na duas últimas corridas (EUA e Brasil)", disse Rosberg, que valorizou o resultado em Abu Dabi. "Também somamos pontos para a equipe. Estou muito feliz com isso."

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Na disputa do Mundial de Construtores, a Red Bull já conquistou o título. A disputa, portanto, é pelo vice-campeonato. A Mercedes, contando também com o sétimo lugar do inglês Lewis Hamilton neste domingo, está na sétima posição com 334 pontos, enquanto a Ferrari vem logo atrás com 323.

Apesar de admitir que teve uma "corrida difícil" neste domingo, quando enfrentou problemas para entrar no pelotão de frente, Hamilton também comemorou os pontos para a equipe. "É ótimo ter conseguido ampliar nossa vantagem na segunda colocação do Mundial de Construtores", disse o inglês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade