Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Rosberg diz que escolheria Alonso para a Mercedes

Redação Bonde
06 fev 2017 às 12:27

Compartilhar notícia

- Studio Colombo/Pirelli
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', Nico Rosberg – que abandonou a Fórmula 1 após ser campeão na temporada passada – afirmou que colocaria Fernando Alonso em seu lugar na Mercedes. Além disso, o alemão enfatizou que calcula que 85% dos fãs o apoiaram na decisão de parar após o título.

"Agora que sou fã é muito fácil de responder. Todos dizem Alonso e eu digo também, porque seriam fogos de artifício com Hamilton, faíscas. Como fã, seria bonito, mas por a parte da equipe não pode ser e encontraram uma grande solução. Bottas é rápido e ganhou de Massa três vezes de modo similar como o fez Alonso, e pode ir muito bem. Claro que Hamilton estará em um nível muito, muito alto e será difícil ganhar dele, mas eu demonstrei que é possível", disse Rosberg

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Não tenho medo que me dê vontade porque estou seguro de ter escolhido o melhor. Claro que haverá momentos, mas acredito que sou algo diferente como pessoa, porque tenho muitos interesses e talvez haja outro pilotos, ou também os das motos, que só têm a paixão de pilotar por isso é mais difícil, mas eu tenho outras paixões de verdade, de todos os lados e estou certo que o próximo capítulo da minha vida também será frutífero" complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

O alemão vibra com o fato de não ter a vida programada. "Toda minha vida, quando chegava 1º de janeiro todo meu ano está planejado e agora tenho o calendário vazio e posso fazer o que quero, onde fazer, onde ir, o que fazer. É um luxo, a sensação de liberdade. Me sinto como um pássaro no céu, uma emoção tremenda, em uma palavra, uma libertação", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade