Um dos destaques do GP da Malásia, há duas semanas, Nico Rosberg já sonha com sua segunda vitória na Fórmula 1. O alemão espera subir no lugar mais alto do pódio justamente no mesmo palco do seu primeiro triunfo, em Xangai, em 2012. O piloto da Mercedes voltará ao circuito asiático no próximo fim de semana para o GP da China.
"Viajar para a China vai me trazer boas memórias da minha primeira vitória na Fórmula 1, no ano passado", afirma Rosberg. "Adoro o circuito de Xangai e estou com um sentimento positivo em relação ao carro que temos em mãos", diz o piloto, que chegou em quarto na Malásia.
O bom desempenho do alemão na etapa passada rendeu elogios até de Lewis Hamilton, seu companheiro de equipe. O inglês, que ficou em terceiro, chegou a dizer que Rosberg é quem merecia ter subido ao pódio. O alemão deixou de atacar o rival durante a corrida por ordem da Mercedes.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Faltando pouco mais de uma semana para a corrida na China, Hamilton aposta na evolução do carro e no trabalho na fábrica. "Ainda há muito por vir, então vou manter o trabalho duro para desenvolver o carro. Estarei na fábrica neste fim de semana para testar as atualizações que vamos levar para a China", declara o inglês.