Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NBA

Rose será operado e não tem prazo para voltar ao Bulls

Agência Estado
24 nov 2013 às 12:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O pesadelo vivido por Derrick Rose em abril do ano passado está se repetindo. O armador do Chicago Bulls passou por exames médicos no último sábado que comprovaram a necessidade de uma cirurgia em seu joelho direito após a lesão sofrida na sexta-feira, diante do Portland Trail Blazers. Ele sofreu um rompimento no menisco, lesão que o afastará das quadras por tempo indeterminado.

Rose vivia neste início de temporada 2013/2014 da NBA suas primeiras aparições em quadra após um ano e meio afastado. Em 2012, o astro precisou operar o joelho esquerdo por conta de um problema no ligamento do joelho esquerdo. Se desta vez a contusão é na outra perna, o pesadelo parece ser o mesmo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Melhor jogador da liga em 2010/2011, Rose se contundiu sozinho no terceiro quarto diante do Blazers e precisou deixar o ginásio amparado em uma bengala. Mesmo sem a confirmação dos médicos ou do Chicago Bulls, especula-se que o jogador ficará afastado por cerca de seis meses.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

A lesão causou impacto na NBA e foi lamentada inclusive pelos adversários do armador. "É triste, principalmente sabendo o trabalho duro dele para voltar", disse Chris Paul, jogador do Los Angeles Clippers, adversário do Bulls neste domingo. "Fico triste por ele. A boa notícia é que não é tão grave quanto o que ele já passou", apontou Blake Griffin, também do Clippers.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade