Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrota

Rubén Magnano diz estar feliz com atuação do Brasil

Agência Estado
07 set 2010 às 18:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ver o Brasil perder por 93 a 89 para a Argentina, nesta terça-feira, e ser eliminada nas oitavas de final do Mundial de basquete da Turquia, em Istambul, o técnico Rubén Magnano se mostrou conformado com o resultado, tendo em vista o fato de que a seleção brasileira jogou de igual para igual contra uma das maiores potências da modalidade.

"Estou triste pela derrota, mas feliz com o desempenho do Brasil. A imagem que fica é de uma equipe lutadora e solidária. O time jogou bem, mas infelizmente não conseguimos vencer", afirmou o treinador argentino, que foi campeão olímpico sob o comando do seu país em 2004.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O pivô Tiago Splitter, por sua vez, elogiou o desempenho do time brasileiro e acredita que a Argentina acabou triunfando por ter feito uma atuação acima da média, sendo liderada principalmente por Scola, que fez 37 pontos. "É difícil analisar o jogo de cabeça quente. A Argentina fez uma partida espetacular e o Scola mais uma vez foi o destaque. Lutamos até o final e faltou muito pouco".

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Agora é cada um voltar para o seu clube e fazer um bom trabalho para voltar ainda melhor o ano que vem, para o Pré-Olímpico. Perdemos jogos por placares apertados para grandes times e evoluímos bastante. O saldo positivo é que mostramos estar no caminho certo. Dessa vez, faltou pouco", acredita o pivô.

A boa atuação do Brasil, que em certo momento do jogo chegou a abrir sete pontos de vantagem, também foi reconhecida pelo técnico da Argentina, Sérgio Hernandez. "A seleção brasileira é uma das melhores equipes do mundo e sabíamos que seria um jogo difícil. O técnico Magnano e os atletas estão de parabéns pelo que mostraram no campeonato", disse o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade