O brasileiro Rubens Barrichello não vive boa fase na Fórmula 1. Sem pontuar há dez provas - ficou em nono no GP do Canadá, no dia 12 de junho -, o piloto da Williams já reclamou diversas vezes do seu carro publicamente. Assim, no GP de Abu Dabi, que será disputado no próximo domingo, ele espera evolução da equipe para poder voltar a ficar entre os dez primeiros em uma corrida.
"Eu me divirto indo para Abu Dabi e estou ansioso na buscar por alguns pontos antes de ir para a última corrida da temporada, no Brasil", declarou Rubinho, citando a prova que acontecerá em Interlagos, no dia 27 de novembro, e fecha o calendário deste ano da F1.
O piloto da Williams também discordou das análises sobre o circuito de Yas Marina, que apontam uma pista sem pontos de ultrapassagem. Para ele, a previsão é de uma prova agitada, principalmente por conta do uso da asa móvel.
Leia mais:
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
"Abu Dabi é uma grande corrida e, apesar de algumas pessoas dizerem nos últimos dois anos que a ultrapassagem não é fácil, este ano, com a asa móvel, acredito que teremos uma corrida realmente boa. A pista é animadora para os pilotos", avaliou.