Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Aos 41 anos

Rubinho renova contrato para temporada 2014 da Stock

Agência Estado
13 fev 2014 às 15:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Rubens Barrichello renovou contrato para a disputa da temporada 2014 da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro. Assim, o veterano piloto de 41 anos, que ficou na Fórmula 1 entre 1993 e 2011, vai disputar seu segundo campeonato seguido pela equipe Medley Full Time Sports.

No ano passado, quando disputou a sua primeira temporada completa na Stock Car - antes, tinha participado de três provas como convidado em 2012 -, Rubinho conseguiu a oitava colocação no campeonato. Na ocasião, chegou a ser pole position numa prova e terminou uma outra em segundo lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Assim, depois de ter sido o melhor estreante na última temporada, Rubinho resolveu prorrogar seu contrato com a equipe para mais um campeonato - a disputa da Stock Car começa no dia 23 de março, no circuito de Interlagos, em São Paulo, sendo que o calendário de 2014 tem 21 corridas programadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Estou extremamente feliz de continuar com o mesmo time e seguirmos nosso objetivo de ser cada vez mais competitivos. É uma grande satisfação ter uma relação como a que temos dentro da equipe. Todos sabem ao certo aonde queremos chegar e, por isso, trabalhamos com muita sintonia", disse Rubinho.

Em 19 temporadas na Fórmula 1, Rubinho se tornou o piloto com o maior número de GPs disputados: 326. Chegou a ser vice-campeão em 2002 e 2004, quando estava na Ferrari. Deixou a categoria em 2011 e ainda disputou uma temporada na Indy, nos Estados Unidos, antes de chegar à Stock no ano passado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade