Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Rubinho vê dificuldade para acertar carro na Alemanha

Agência Estado
18 jul 2011 às 14:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Williams não conseguiu um bom resultado na última etapa da Fórmula 1, no dia 10 de julho, em Silverstone, na Inglaterra, e chega à Nurburgring esperando melhor desempenho no GP da Alemanha, que acontecerá no domingo. Para isso, no entanto, terá que superar as dificuldades no acerto dos carros.

"O circuito tem muitas mudanças de curvas, então é difícil conseguir o melhor ajuste para o carro. Mas isso apenas torna tudo mais interessante. Há, normalmente, chance de chuva também, o que adiciona outro elemento para esta mistura", declarou o piloto brasileiro Rubens Barrichello.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o GP da Alemanha, a Williams apresentará novidades no carro. Preocupada com o rendimento, a equipe deve estrear novas asas, na expectativa de conseguir mais estabilidade. E, assim, espera voltar a somar pontos - tem apenas quatro até agora, depois de nove etapas disputadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Apesar das dificuldades, Rubinho demonstrou otimismo para o GP da Alemanha. Mesmo porque, tem bom retrospecto na prova: em 2002, quando ainda estava na equipe Ferrari, ele venceu a corrida em Nurburgring, seguido pelo alemão Michael Schumacher, então seu companheiro.

"Nurburgring é muito especial para mim, já que venci lá pela Ferrari, e eu gosto muito do circuito", afirmou o brasileiro. "Espero que possamos ter uma boa performance neste final de semana e eu darei meu melhor para somar alguns pontos", concluiu o experiente piloto de 39 anos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade