De contrato renovado, o piloto brasileiro Rubens Barrichello mostrou otimismo com o carro da Williams para a próxima temporada da Fórmula 1. Ele disse que o projeto da equipe é "agressivo", o que pode representar uma grande evolução depois do campeonato deste ano, quando ficou no bloco intermediário e não pôde brigar por vitórias.
"Sinto que a equipe está fazendo um bom trabalho para o ano que vem. A abordagem para o carro é agressiva, o que é bom", contou Rubinho, em entrevista à revista inglesa Autosport.
Apesar do otimismo, Rubinho diz que ainda é preciso muito trabalho no desenvolvimento do carro. "Precisamos manter nossos pés no chão e trabalhar bastante", lembrou o experiente piloto, que vai disputar a sua 19ª temporada na Fórmula 1, sendo a segunda pela Williams.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Em sua primeira temporada na Williams, Rubinho somou 47 pontos e terminou o campeonato em 10º lugar. "Mesmo num ano ruim de resultados, a equipe conquistou bastante e progrediu", lembrou o brasileiro. Agora, ele acredita que pode melhorar ainda mais em 2011.