Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Wimbledon

Sá e Soares estreiam com vitória na chave de duplas

Agência Estado
28 jun 2012 às 20:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

André Sá e Bruno Soares estrearam com vitória na chave de duplas de Wimbledon, nesta quinta-feira. Os brasileiros venceram os franceses Julien Benneteau e Nicolas Mahut por 3 sets a 1, com parciais de 6/7 (3/7), 6/4, 6/3 e 7/6 (7/5) e avançaram à segunda rodada.

Na sequência, eles vão enfrentar os argentinos Juan Ignacio Chela e Eduardo Schwank, que eliminaram o russo Alex Bogomolov Jr. e o israelense Dudi Sela por 3 sets a 0, nesta quinta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a vitória na estreia, Sá e Soares se juntaram ao compatriota Marcelo Melo. Jogando ao lado do croata Ivan Dodig, ele venceu na estreia os australianos Ashley Fisher e Jordan Kerr.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Somente os três brasileiros seguem vivos no Grand Slam britânico. Thomaz Bellucci caiu na 1ª rodada tanto na chave de simples quanto na duplas. Bellucci formou parceria com o australiano Carsten Ball.

Publicidade


Pela chave de simples, alguns dos favoritos avançaram no torneio nesta quinta. O francês Jo-Wilfried Tsonga derrotou o espanhol Guillermo Garcia-Lopez por 6/7 (3/7), 6/4, 6/1 e 6/3. Seu próximo adversário será o eslovaco Lukas Lacko.


O argentino Juan Martín Del Potro também venceu seu segundo jogo na competição, ao superar o japonês Go Soeda por 6/2, 6/3, 1/6 e 6/4. Na sequência, enfrentará outro japonês, Kei Nishikori.


Ainda nesta quinta, o cipriota Marcos Baghdatis contou com o abandono do búlgaro Grigor Dimitrov para avançar na competição. O rival desistiu quando ele liderava por 7/5 e 4/1. Agora, Baghdatis terá pela frente o escocês Andy Murray, maior esperança de título dos britânicos.

Completando a rodada, o americano Mardy Fish bateu o britânico James Ward, enquanto o belga Xavier Malisse eliminou o francês Gilles Simon. O duelo entre o americano Sam Querrey e o canadense Milos Raonic foi suspenso no terceiro set por falta de luz natural. A partida terá continuação nesta sexta-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade