Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Superliga Masculina

Sada Cruzeiro encerra o ano com mais uma vitória

Redação Bonde com assessoria de imprensa
22 dez 2016 às 17:48

Compartilhar notícia

- Gabriel Inamine/Vôlei Brasil Kirin
Publicidade
Publicidade

Na décima primeira e última rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2016/2017, o Sada Cruzeiro (MG) conseguiu a décima primeira vitória. O time mineiro venceu o Vôlei Brasil Kirin (SP), na noite desta quarta-feira (21), por 3 sets a 0 e segue como único time invicto na competição. Mesmo no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), o atual campeão da Superliga venceu com parciais de 25/21, 25/22 e 25/20 em 1h31 de jogo.

Um dos principais destaques da partida ficou por conta do central Simón, eleito o melhor da partida através de votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O cubano foi premiado com o Troféu VivaVôlei, programa de responsabilidade social da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) que atende crianças de 7 a 14 anos por meio de escolinhas de vôlei.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois dessa vitória, o time do Sada Cruzeiro voltará a jogar apenas no dia 7 de janeiro, após a pausa para as festas de fim de ano. Simón elogiou a parada. "Vai ser bom para descansar um pouco, porque nosso time estava com muita tensão. Terminamos bem esse primeiro turno e esperamos recomeçar bem também", analisou Simón.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


Pelo lado do Vôlei Brasil Kirin, o central Maurício Souza falou sobre a partida desta noite. "Foi um jogo muito difícil. Esperávamos por isso. O Sada foi montado para ser campeão da Superliga. Agora, temos que ter cabeça, calma, seguir com foco e trabalhando. Fizemos um bom primeiro turno e temos que voltar bem para o próximo também", comentou o campeão olímpico.

Publicidade


O Sada Cruzeiro enfrentará o São Bernardo Vôlei (SP), às 19h, na primeira rodada do returno. O dia 7 de janeiro ainda vai contar com a rodada toda. Já o Vôlei Brasil Kirin jogará contra o JF Vôlei (MG), às 14h10, com transmissão ao vivo da RedeTV.


Outros resultados da noite

Publicidade


O Sesi-SP levou a melhor sobre o Caramuru Vôlei/Castro (PR) por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/18, em 1h10. O levantador Rafa teve boa atuação, ajudou o Sesi-SP a conseguir a vitória e foi premiado com o Troféu VivaVôlei. O ponteiro do time paulista, Douglas, foi o maior pontuador da partida, com 15 acertos.


Jogando em casa, o Minas Tênis Clube (MG) venceu o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0 (25/23, 25/20 e 25/21) depois de 1h20 de jogo. Um dos principais destaques da partida ficou por conta do oposto Felipe, que recebeu o Troféu VivaVôlei. Ele e Wennder, do São Bernardo, foram os maiores pontuadores do jogo, com 11 acertos cada um.

O Montes Claros Vôlei (MG) contou om o apoio de sua torcida e venceu o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) por 3 sets a 0, com parciais de 28/26, 25/20 e 25/21, em 1h36 de confronto. Dois destaques do time mineiro: Dianini, dono do Troféu VivaVôlei, e Luan Weber, maior pontuador da partida, com 15 acertos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade