E os problemas na seleção argentina de basquete não param. De acordo com o jornal San Antonio Express-News, o Spurs teria enviado uma carta vetando a participação de Manu Ginóbili na Copa do Mundo de Basquete, na Espanha, entre 30 de agosto e 14 de setembro.
A preocupação da franquia texana é com relação a fratura por estresse na perna direita que o jogador sofreu na última temporada da NBA e que o deixaria fora de ação por, pelo menos, dois meses. O armador teria se comprometido com o técnico Gregg Popovich a não jogar caso sentisse dores.
O dias da equipe alviceleste andam agitados. Depois de toda a confusão entre alguns atletas e a confederação, onde alguns jogadores, incluindo o armador de 37 anos, ameaçaram fazer um boicote caso não houvessem mudanças na direção da entidade – Daniel Zanni, presidente da CABB, anunciou que irá renunciar –, o time poderá ficar sem seu principal jogador.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
A Argentina participará, neste final de semana do Super Desafio Bra, torneio de prepração para o mundial da modalidade. A alviceleste estreia na sexta-feira, contra Angola.