A direção da NBA anunciou na tarde desta quarta-feira o adiamento do jogo entre Brooklyn Nets e New York Knicks, que aconteceria na noite desta quinta em Nova York. A medida foi tomada por causa dos estragos causados pela supertempestade Sandy na costa Leste dos Estados Unidos.
Segundo comunicado da NBA, o jogo foi adiado após determinação do prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. Apesar do Sandy, que era um furacão e virou uma supertempestade, ter passado na segunda-feira pela cidade, os nova-iorquinos ainda sofrem com os estragos causados.
Um dos principais problemas é o sistema de transporte público, que ainda não foi normalizado. Assim, os torcedores teriam enormes dificuldades para chegar ao jogo desta quinta-feira. Sem contar que o novo ginásio do Nets, construído no Brooklyn (bairro de Nova York), fica sobre uma estação de metrô danificada.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
A liga norte-americana de basquete não divulgou uma nova data para a realização da partida adiada, que seria a primeira do Nets em sua nova casa, no Brooklyn. E nem definiu se a equipe poderá jogar no seu ginásio no sábado, quando recebe o Toronto Raptors - também não há certeza sobre o duelo do Knicks na sexta-feira, contra o Miami Heat, no Madison Square Garden, que fica em Manhattan.