Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete

São José, próximo adversário do Londrina, bate o Bauru

Redação Bonde
17 fev 2010 às 22:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira, o São José/Unimed/Vinac venceu o GRSA/Itabom/Bauru, por 90 a 74, em partida válida pela décima segunda rodada do primeiro turno do NBB. Esse jogo encerrou a série de partidas adiadas do turno inicial da competição.

Apesar dos 26 pontos do armador do Bauru, Larry, o grande destaque da partida foi do time vencedor. O armador do São José, Matheus, marcou um duplo-duplo de 20 pontos e 10 assistências. Além dele, o pivô Wanderson também teve um bom desempenho com 17 pontos e sete rebotes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jogando em casa, o São José começou a partida mais atento que a equipe adversária. Logo no primeiro quarto, o time do Vale do Paraíba conseguiu abrir dez pontos de vantagem no placar (22 a 12).

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


O Bauru tentou uma reação no início do segundo quarto, mas o São José manteve um bom aproveitamento nos arremessos de quadra, principalmente dentro do garrafão. O time da casa acertou 20 das 30 tentativas de bolas de 2 pontos. Os pivôs Mineiro, Wanderson e Paulão foram responsáveis por 13 desses arremessos convertidos.


Na etapa seguinte, o Bauru conseguiu reduzir a diferença no placar devido ao bom desempenho do armador norte-americano Taylor. No entanto, o São José dominou os rebotes defensivos (21 a 11) e teve mais paciência para segurar a vantagem até o fim da partida.

Com o resultado o São José chegou a sua sexta vitória em 15 jogos, enquanto o Bauru ficou com uma campanha de sete vitórias e oito derrotas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade