Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalques

São Paulo treina sem Ricardo Oliveira, Ilsinho e Souto

Agência Estado
11 nov 2010 às 11:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O elenco do São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira sem a presença do lateral-direito Ilsinho, do volante Rodrigo Souto e do atacante Ricardo Oliveira em um dos gramados do CT da Barra Funda. Os três jogadores ficaram no centro de recuperação física e fisioterápica do clube realizando um trabalho em separado.

O clube informou que Rodrigo Souto melhorou das dores nas costas que o incomodavam, mas ele foi poupado da atividade pelo fato de o local ainda estar sensível. O atacante Ricardo Oliveira, por sua vez, está com uma tendinite no joelho esquerdo e também ficou em tratamento. A expectativa, porém, é a de que os dois atletas participem do treino programado para a manhã desta sexta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já Ilsinho reclama de dores na região anterior da coxa direita e será reavaliado para saber da gravidade do problema. O jogador chegou a atuar no clássico contra o Corinthians, no último domingo, quando substituiu Casemiro após o intervalo do duelo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


Sem poder contar com Rodrigo Souto, o técnico Paulo César Carpegiani escalou Zé Vitor entre os titulares. Jorge Wagner, que havia sido escolhido para ocupar o lugar de Souto no treino de quarta, substituiu Zé Vitor no decorrer da atividade desta quinta. Já Ricardo Oliveira foi substituído pelo meia-atacante Marlos.

Com 50 pontos, o São Paulo ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro e precisa vencer o Vasco, no próximo domingo, às 19h30, em São Januário, para aumentar as suas chances de brigar por uma vaga na Copa Libertadores de 2011.



Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade