Na sua volta oficial à Fórmula 1, o piloto alemão Michael Schumacher terminou o dia com o terceiro melhor tempo nos treinos livres do GP do Bahrein, nesta sexta-feira, no circuito de Sakhir. Mas, depois de três anos de aposentadoria, ele admitiu que ainda está um pouco "enferrujado".
"Eu ainda estou um pouco enferrujado nas voltas rápidas e preciso entrar de volta na rotina", revelou Schumacher, o maior campeão da história da Fórmula 1 (sete títulos), que está com 41 anos. Mesmo assim, ele saiu satisfeito com o trabalho feito nos treinos desta sexta-feira.
Segundo Schumacher, o carro da Mercedes enfrentou alguns problemas no primeiro treino do dia, quando ele conseguiu apenas o 10º lugar. "O carro esteve muito melhor na segunda sessão. Estou feliz com nosso trabalho e sinto que estamos prontos para o fim de semana", afirmou o alemão.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Schumacher tem razão para ficar otimista com a Mercedes. Afinal, o seu companheiro de equipe, o também alemão Nico Rosberg, fez o melhor tempo do dia. Resta saber se eles vão manter o domínio neste sábado, quando acontece o treino de classificação, e no domingo, quando será realizada a corrida.