Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em casa

Schumacher confia em evolução no GP da Alemanha

Agência Estado
15 jul 2011 às 12:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Mercedes demonstrou um bom desempenho no GP da Inglaterra de Fórmula 1, no último domingo, com Nico Rosberg terminando na sexta colocação e Michael Schumacher, na nona. Foi apenas a terceira vez na temporada que os dois pilotos da equipe pontuaram - as outras foram na China e na Espanha - e, de acordo com eles, muito do resultado se deve ao novo sistema de escapamento, estreado justamente em solo inglês. A esperança é que, com ele, a escuderia siga evoluindo no GP da Alemanha, no próximo dia 24.

"Esta temporada tem sido difícil para prever as performances, mas posso prever uma coisa: o impulso extra que estamos recebendo será transformado em motivação extra. Vimos algumas evoluções no final de semana em Silverstone, com nosso novo sistema de escapamento, junto com as melhorias no trabalho com os pneus, então vamos para a próxima corrida com um bom pressentimento e com grande espírito de luta", disse Schumacher.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Definitivamente, a Mercedes vai motivada para a próxima etapa do Mundial. Além de viver um processo de evolução, a equipe estará correndo praticamente em casa, já que seus dois pilotos são alemães. "Nós definitivamente queremos mostrar para nossa plateia, em casa, o melhor nível de performance possível", reforçou Schumacher.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Se o heptacampeão mundial se diz empolgado com as mudanças no carro e com a possibilidade de correr em casa, com seu companheiro não é diferente. "Espero que possamos dar mais um passo adiante com os novos ajustes e diminuir a diferença para as outras equipes. Será empolgante pilotar em frente à grande plateia alemã. Espero que tenhamos um bom desempenho, eu e o carro", avaliou Rosberg.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade